Acreditamos no poder das ferramentas que o mercado nos disponibiliza,
Mas além disso, acreditamos no potencial que essas ferramentas juntas podem trazer à empresas de todos os setores do mercado.
Entendemos que o objetivo de todo empresário é trazer o máximo de clientes para seu produto/serviço, mas mais importante que trazer esse máximo, é fazer com que esse máximo, mais que conheça, se identifique com seu produto.
Assim podemos fazer com que esse Lead esteja o mais preparado possível.
Ao invés de focar em uma das ferramentas, levamos em consideração todas as possibilidades de uso de habilidades de diferentes profissionais da área.
Pois acreditamos que, mesmo que cada ferramenta resolva um problema em específico, no final, essas ferramentas podem nos trazer o objetivo maior.
O Aumento de Faturamento.
Responsável por produzir os materiais gráficos que serão veiculados em sites, anúncios, posts, etc.
Responsável pela estratégia audiovisual do seu negócio, produção de vídeos.
Profissional responsável pelas ferramentas de tráfego pago. Analisar e gerenciar campanhas de marketing através das ferramentas Meta e Google Ads
Responsável pela estratégia de comunicação persuasiva para as ações de publicidade e conteúdo. Basicamente, responsável por produzir tudo relacionado à texto.
Responsável por analisar o seu fluxo de vendas atual e aprimorá-lo. Assim como criar novos fluxos de vendas e analisar todas as métricas envolvidas. Um analista de vendas também observa seus concorrentes e identifica estratégias eficazes para seu setor.
Agência ZaaC.